Um Brinde! Sugestões De Vinhos Por Até trinta Reais!

Hoje é dia “Receita de Família” e quadro, dessa sexta (13), vai aconselhar uma receita de torta pizza de liquidificador. Quem ensina o preparo do prato é a telespectadora Marlene, de Presidente Prudente, e ela garante que fica uma delícia. Quer impor esta dica? Sendo assim fique ligado, ao meio-dia, no SPTV 1ª Edição. Quer saber mais a respeito da Tv Divisa? Baixe nesta ocasião mesmo o aplicativo Fronteira e Você e acompanhe todas as novidades.

Advertisement

Aposte em temperos e ervas frescas para levantar o sabor do prato. Alho, cebola, azeite, vinagre, limão são alguns ingredientes acessível e que realizam a diferença no preparo do legumes assados no forno light, assim sendo invista neles. Confira as receitas abaixo e bom apetite! Retire as sementes da abóbora com a socorro de uma colher.

Corte em oito pedaços. Coloque os pedaços em uma assadeira anti-aderente. Regue com azeite e tempere com sal, pimenta-do-reino e folhas alecrim ou tomilho. Misture bem até integrar bem os temperos. Leve ao forno pré aquecido a 180° por trinta minutos. Passado este tempo, vire e deixe por mais 30 minutos ou até dourar.

Advertisement

Lave bem as abobrinhas, seque e corte em meia lua. Coloque todos os ingredientes em uma maneira, regue com azeite e tempere a gosto. Misture tudo muito bem para englobar sabores. Cubra com papel alumínio e coloque no forno pré-aquecido por 20 minutos. BOLO DE LIMÃO COM CHOCOLATE o alumínio e regresse ao forno por mais 30 minutos para secar a água e dourar a abobrinha. 50g de amêndoas torradas cortadas em lâmina.

  • 1 brócolis americano pequeno, separado em buquês
  • um pitadinha de sal
  • um polpa de avocado maduro
  • Ver Machu Picchu
  • Salsinha, cebolinha, pimenta do reino e sal a gosto

Lave e corte o quiabo ao meio pela vertical. Disponha os quiabos em uma assadeira média e regue com 2 colheres de óleo. Tempere com sal e pimenta e misture bem. Leve ao forno médio (180°) pré-aquecido por 15 a vinte minutos ou até dourar. Doure as amêndoas numa frigideira até permanecer crocante.

Advertisement

Salpique cebolinha fresca picadas a respeito de os quiabos, adicione goas de limão e sirva com as amêndoas. 1 colher de café de alecrim. Lave o chuchu em água corrente com uma escovinha pra limpar a casca e recolher sujidades. Até Pouco tempo atrás partes e retire o miolo branco com a faca. Corte em cubos grandes.

Em uma assadeira untada com um fio de azeite coloque os pedaços de chuchu e regue com as duas colheres de azeite misturando bem. Salpique a farinha de rosca por cima do chuchu e envolva os pedaços. Tempere com sal e alecrim e suave a forno médio por 15 minutos.

Advertisement

Desta forma vire e deixe por mais dez minutos em temperatura alta. Sirva em seguida como acompanhamento! 1/dois colher de sopa de azeite de oliva. Lave todos os vegetais em água corrente e seque. Corte o tomate e a cebola em cinco rodelas, tempere-os com o orégano e o azeite. Reserve. Corte a berinjela em 5 rodelas e deixe de molho em uma mistura de água, sal e vinagre por 30 minutos para tirar o amargor. Passado este tempo descarte essa água e esprema berinjelas. Em uma assadeira coloque as rodelas de berinjela, uma rodela de cebola e uma de tomate em cima de cada uma.

Cubra com papel alumínio e leve ao forno médio pré-aquecido por 20 minutos ou até cozinhar e dourar. Despreze a folhagem verde e as raízes do alho-poró. Lave bem os talos. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180°C). Leve o alho-poró pra cozinhar numa panela com água e sal. No momento em que ferver deixe por 3 minutos, escorra e reserve. Corte os talos de alho-poró ao meio, pela horizontal e coloque numa assadeira antiaderente, com a quota cortada pra cima. Ao Encerramento Dessa Primeira Cozedura /p>

Advertisement

Regue com azeite, adicione o o alho picadinho e o tomilho. Leve para assar por 30 minutos ou até dourar. Pré-aqueça o forno em temperatura alta. Lave os pimentões perante água corrente, seque com toalha de papel e coloque-os em uma assadeira. Adicione a cabeça de alho inteira na assadeira para perfumar e coloque no forno por quarenta e cinco minutos ou até os pimentões estarem com a casca dourada.

Share This Story

Get our newsletter