Receita Fit: Sopa De Frango Proteica

Atenção: Imagens retiradas da web possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Consulte nossos termos de uso. Esse bolo é além da medida! Fácil, ligeiro, descomplicado e não tem como oferecer falso: fica a todo o momento fofinho e cresce que é uma formosura! Também, é um coringa, fornece pra alterar o sabor (laranja, Aprenda A Fazer Um Feijão Tropeiro Delicioso Em Moradia , limão, maracujá, etc) de acordo com o desejo e a criatividade! Fiz de chocolate ficou deslumbrante! Finalizei de fazer esta receita, acrescentando chocolate granulado na massa. Ficou um bolo formigueiro estupendo! Super indico esta receita! Só cozinho comida salgada, a todo o momento tive terror de fazer doces. Não sei nem ao menos por quê.

Advertisement

Lembro quase chorando de Iracema, a virgem dos lábios de mel, mulata muito clara, que cantava como uma sereia. Cuidávamos de determinadas verrugas que lhe apareciam nas mãos com todas as mandingas possíveis e um dia vimos caírem todas com um xarope de jurubeba. Aprendia a ler rapidamente, tinha pés enormes por ser alta, o que nos obrigava a incursões à cidade, à pesquisa de sapatos bonitos, de sair. Era adocicado como um açucarado de batata-doce. Um dia se apaixonou pelo Zé e ia tudo super bem até que ele sumiu.

Iracema chorava pelos cantos, esqueceu de cantar, e minha mãe não aguentou. Foi atrás do culpado. Ele, baixinho, se desculpou, vítima de bullying dos amigos que achavam que os 2 não ornavam por seus tamanhos diferentes. O problema foi resolvido, o afeto resolvia tudo, tiveram muitos filhos e foram felizes até que a morte os separasse.

Advertisement

Irene, mais escura, um tipo de boniteza. A mais inteligente de todas. Acabou em uma moradia rica, pajeou duas garotas, e quando cresceram foi trabalhar no escritório de meu pai por alguns anos. Produtivo, a toda a hora deixou o mundo todo para trás, interessante no tricô, nos picles, nas histórias lidas em voz alta para a criançada, virou chauffeuse, e o que mais se precisasse dela. E houve as que não tinham mesmo jeito, Braulina, (não era da família) muito horrorosa, uma linguagem embrulhada, aprendia a primeira lição com louvor e entrava na segunda.

Pela segunda se esquecia da primeira, e então por diante. Não gostava das letras e se desculpava por lhe ter caído um pote na cabeça quando era pequena. O que não impedia que vivêssemos enroscados nela, abraçando, beijando pela boca. Tudo Sobre Alcachofra: Com que finalidade serve, Porquê Faz Bem E Como Cozinhar com essa conversinha de cores e de amores já que encontrei, com tristeza, que os sites e o Facebook não são lugares pra se preparar-se um tópico como a negritude.

Advertisement

Do jeito que queríamos, ou talvez seja por inépcia minha. Até O Bagaço se toque no tópico todos os dias, perde-se a fluência. Estávamos lidando com a negritude, primeiro pela África e EUA, vimos em bibliografia farta como foram eles a usar e aconselhar o plantio de arroz brasileiro e em outros sítios da diáspora negra. Para aliviar o peso do tópico começamos a ter receitas de arroz, que o mundo todo aprecia uma receita, mas os leitores variam, o “Face” rola, perdem-se as bibliografias, etc e tal. O sublime é que seja visual e em gotas.

  • Plantar uma árvore
  • um couve-flor
  • setenta ml de suco de limão
  • 2 colheres (sopa) de semente de mostarda
  • um e ½ xícara (chá) de farinha de trigo

É excelente, bem como, compreender desse jeito, uma coisa nova no mundo, coisa que somos os primeiros a usar. Todavia é necessário saber resolver com ela. Indicar um livro, pôr um poema, cutucar os tópicos, e deixar que qualquer um da gente procure o teu caminho de percepção. Às vezes não são os textos longos que ensinam, contudo a cutucada unida ao visual, que poderá nos deixar pensando e nos empurre com potência pro questão em questão.

Advertisement

É aí que sabemos que desenvolvemos uma prática, quando não devemos mais seguir instruções do que fazer, porque a gente prontamente sabe. Por isso, a grande dúvida é que nunca não temos dúvidas que será acessível portanto, no entanto na realidade é. Só que a ausência para você é o discernimento como se constrói uma prática com sucesso. E a resposta para isso é o MÉTODO. Procedimento significa, literalmente, “caminho pra regressar a um fim”, isto é, uma série de passos que se têm de tomar, uma espécie de manual pra acudir a assimilar. Logo, um passo a passo.

Share This Story

Get our newsletter