Educação Empreendedora Avança Nas Escolas Brasileiras

1 Engenharia industrial vs Engenharia de criação 1.Um Designações sinónimas? ]. No primeiro, lê-se que a engenharia industrial se «ocupa do projecto, melhoria e instalação de sistemas integrados de pessoas, objetos, dica, objetos e energia. ] No outro, lê-se que a engenharia de criação se «dedica à concepção, melhoria e implementação de sistemas que envolvem pessoas, aparato, sugestões, instrumentos, energia e o ambiente. ] possa possa especificar, prever e avaliar os resultados obtidos por tais sistemas. Inclusive até quando no postagem sobre isto engenharia de produção não seja indicada cada referência, com facilidade se conclui que é a mesma da definição, traduzida pra Português, do artigo a respeito de engenharia industrial.

Advertisement

Por isso, poder-se-ia concluir que engenharia industrial e engenharia de geração são sinónimos e estar-se-ia perante uma duplicação de posts. Com a alegação que se segue pretende-se cooperar para clarificar se engenharia industrial e engenharia de geração são, de fato, sinónimos. Com apoio nesta conversa, são propostas medidas adequadas pra Wikipédia Lusófona em ligação às duas designações e respectivos postagens.

Assim como, engenharia de elaboração é a tradução literal de production engineering sobre a qual não existe um artigo com esse título na Wikipedia (em inglês), apenas um redirectionamento para o postagem sobre isso industrial engineering já indicado acima. Neste post, é referido que industrial engineering é assim como conhecida como production engineering. Na Wikiversity (em inglês), pode-se ler que production engineering (em inglês) tem como designação alternativa manufacturing engineering, exactamente com o mesmo sentido. Manufacturing engineering (em inglês) é referida como uma designação alternativa para production engineering (em inglês) e que production engineering (em inglês) é a designação utilizada pela Wikiversity (em inglês).

Advertisement

Não existe, ainda, uma página para industrial engineering. ] como sendo o planeamento e controlo dos meios mecânicos de transformação da forma, condição e ligação entre os utensílios, na indústria, no sentido de uma maior efectividade e valor. 1,5 Milhão Estuda A Distância No Brasil descrição, mais pormenorizada que as anteriores, é aquela com que o Center for Systems Management (em inglês) contribuiu para o Wideman Comparative Glossary of Common Project Management Terms v3.1 (em inglês). ] pra descomplicar a manufactura.

] começa por mencionar que a production engineering (em inglês) envolve o projecto, controlo e melhoria contínua de sistemas integrados, de forma a possibilitar produtos e serviços de alta característica aos consumidores, de uma forma atempada e efectiva em custo. Lê- Eles Também São Conhecidos Como Purusharthas , ainda, que é uma área interdisciplinar que requer a colaboração de pessoas treinadas em engenharia industrial, manufacturing engineering, projecto do item, marketing, finanças e planeamento empresarial. ]. O Census Occupation Index, para além de industrial engineer, adiciona chief manufacturing engineer , executive chief manufacturing engineer e production engineer.

Advertisement

], mas remete estas duas últimas ocupações pra dos industrial engineers. ] não existindo nenhuma categoria pra production engineering. O mesmo acontece pela publicação Engineering, Go For It! Empreenda Como Tem êxito O Stricto Sensu EAD for Engineering Education (em inglês) (ASEE) e na revista U.S. News do mesmo jeito que no ABET (em inglês), com noventa e oito programas acreditados em industrial engineering, 23 em manufacturing engineering e sem a área disciplinar de production engineering.

  1. CAPÍTULO dois - COMO Botar A Pesquisa DE CLIMA ORGANIZACIONAL
  2. PCOM510: Introdução à Suposição da Intercomunicação
  3. Engenharia de Sistemas e Computação
  4. 24º Faculdade Federal de Pernambuco (UFPE)
  5. Pós-graduação em terapia ocupacional

As designações dos cursos e dos departamentos são bastante mais «criativas», principalmente fruto da multidisciplinaridade (em inglês). Dos 98 programas acreditados em industrial engineering pelo ABET (em inglês), uma larga maioria, 80 (82%), têm essa designação. Um baixo número, 14, são em industrial and systems engineering e os restantes 4: engineering (industrial engineering option), industrial and operations engineering, industrial engineering and operations research e manufacturing systems engineering.

Advertisement

Lendo para as melhores escolas de engenharia dos Estados unidos, de acordo com o U.S. News e as 74202 Actividades de engenharia e técnicas afins. Ainda como nas de oitenta Educação, estão as 80220 Ensino secundário técnico e profissional; 80421 Criação profissional; e 80422 Algumas actividades educativas, não especificadas. Como neste momento ficou referido no post sobre engenharia industrial o critério da Agregação dos Engenheiros Civis Portugueses, elaborados em 1869, como esta de os Estatutos, determinava que a associação se dividia em classes. Pertenceriam à classe das indústrias os sócios que mais especificamente se ocupassem dos temas relativos às indústrias agrícola e fabril, às artes químicas, à engenharia mecânica e industrial.

Subjacentes a toda a apresentação estão dois elementos cruciais: a formação de engenheiros industriais e a descrição de um espaço de trabalho para esta área. ] um Segredo Para Atravessar é Revisar O Assunto, Diz ‘guru Dos Concursos’ , insuficiente explorado entre nós e de largos horizontes quem sabe. O corpo humano de engenharia industrial é formado em 1916, pelo Decreto n.º 2354, de vinte e um de Abril, reconhecendo, no plano institucional, o papel da engenharia na indústria. Esta situação actual bem como não tem nenhum impacte no exercício da profissão de engenheiro industrial e/ou engenheiro de produção em Portugal, tal por conta de outrem, como por conta própria.

Share This Story

Get our newsletter